9 de ago. de 2013

JESUS RESPONDE SOBRE DEUS



Deus nos da a vida e a existência do ser. Ele não irá arrancá-la de nós como um homem arrancaria um tesouro de outro só porque está zangado com ele.

Esta é a maneira como a humanidade se comporta, não Deus. E Deus não está sentado em um trono em algum lugar do céu, como fazem os reis humanos que se sentam em seus tronos e governam o seu povo. Esta é a maneira humana de proceder, uma crença humana- não a verdade. 
A maneira de proceder de Deus vai muito além do que a mente humana pode conceber ou sonhar.Somente eu "vi" "Aquele que nos trouxe a existência" e sei que ele não é o tipo de Deus que os rabinos ensinam. 
Vi que ele é o perfeito amor e por essa razão eu prefiro falar do Pai, pois eu vi que ele trabalha dentro de cada ser vivo, mantendo-o num bom estado de saúde assim como um pai humano trabalha para manter seus filhos bem alimentados, vestidos e protegidos dentro do abrigo de um lar.
Eu o vi dentro de todas as coisas do mundo.

Jesus Cristo
Cartas de Cristo

22 de jul. de 2013

LEMBRE-SE !



A menos que você se torne uma criança - (desfazendo-se de muitas crenças, preconceitos, ressentimentos, ambições e impulsos inúteis do ego ), com uma mente cheia de admiração e de uma fé total, não poderá absorver essas cartas como deveria.
Para tornar-se uma criança, você deve fazer um esforço para despojar-se de todo condicionamento mental do passado. Se você sofre mental,emocional ou fisicamente, é somente pelo motivo de que suas mais sinceras crenças não tem sido úteis para você, elas não promovem o seu bem estar.
É tempo de examinar o seu Esquema Mental.
Você está feliz com ele? Você pode fazer escolhas, e, assim que as fizer, você pode chamar o PAI para ajuda-lo a realizar as mudanças e esta ajuda certamente será dada a você  - contanto que você não duvide disso.
Jesus Cristo
Cartas de Cristo
  

17 de jul. de 2013

AS LEIS DA EXISTÊNCIA

Tudo aquilo que o homem profundamente acredita ser, bom ou mau, naquilo se tornará. Tudo aquilo que teme que os outros lhe façam, assim eles farão.
Tudo aquilo que espera que os outros lhe façam, primeiro deve fazer a eles, uma vez que assim ele estará criando um " padrão de consciência" que voltará para abençoa-lo na medida em que ele tenha abençoado os outros.
Será vitima da doença que o apavora, por criar um "padrão de consciência " da coisa que menos quer experimentar.
Tudo aquilo que emana da mente e do coração do homem retorna a ele em seu devido tempo, de uma forma ou de outra; lembre-se de que toda coisa sempre gera o seu igual... Pensamentos fortemente emocionais são " sementes de consciência" plantadas em seu próprio campo de consciência. Estas crescerão, dando uma colheita semelhante à semeadura.  

Jesus Cristo
Cartas de Cristo

8 de jul. de 2013

O VERDADEIRO LÍDER ESPIRITUAL

Será capaz de ensinar para suas congregações como e por que os esquemas mentais modernos, formados na "consciência", tem criado as calamidades e os horrores que estão apenas começando a fazer-se sentir totalmente em seu meio, nas diversas formas de pestes, terremotos, inundações, fomes, guerras, revoluções e outras tragédias.
Esteja certo de que nenhum mal que ocorre em sua terra é um " desastre natural". Qualquer coisa adversa ao seu bem-estar nasce primeiro em sua "consciência humana" e depois toma forma dentro da experiencia global.
Isso é o que eu tentei dizer aos Judeus quando caminhava pela Terra- e CHOREI- quando riram e se recusaram a acreditar.
Eles me chamaram de louco.

Jesus Cristo
As cartas de Cristo   

5 de jul. de 2013

PERCEBA...

Acorde !
Perceba o perigo! 
Seus próprios e fortes "impulsos de consciência" são impulsos de vida. São impulsos eletromagnéticos altamente criativos! 
Quando seus impulsos de consciência são de uma natureza virulenta-violenta -agressiva e homicida eles emitem partículas elétricas de CONSCIÊNCIA, violenta, virulenta , agressiva e homicida, que tomam forma de vírus venenoso no ar, propagando-se de uma pessoa inocente a outra. 
O que nasce e se nutre em uma mente doente, acaba por tomar forma no mundo físico. E isto não é castigo de "Deus", como as igrejas podem ensinar. É um fato científico da existência, portanto, é um
assunto de extrema urgência que todas as pessoas espiritualizadas mantenham distância das imaginações "infantis" para perceber claramente, a VERDADE da criação e da existência.

Jesus Cristo
Cartas de Cristo

30 de jun. de 2013

INFECÇÃO MENTAL CONTAGIOSA

Glorificada na literatura,cinema e teatro, espalhando-se pelo mundo todo, criando uma "Consciência Humana" global similar à delas mesmas, expressada nos excessos sexuais, violência e perversões. 
Esta INFECÇÃO MENTAL, primeiro se manifesta como formas egocêntricas de viver e na criação de engenhos tecnológicos que tem gerado sérios distúrbios na saúde, mudanças climáticas, diminuição de safras, degradação do meio ambiente, extinção de seres vivos e o massacre de populações inteiras de seres humanos.
A Infecção Mental se manifesta na personalidade humana como um comportamento desviado e destrutivo com o consumo de drogas, com excessos abomináveis de crueldade e depravação, operações mafiosas e excessos sexuais. 
Deste modo, um circulo vicioso de atividades malignas e de perversão de pensamentos e atos está sendo criado pelos magnatas do entretenimento e da mídia.
O proposito disto é capturar o interesse pessoal de um público egocêntrico. Sua tela de TV e o cinema se tornaram a nova Bíblia do comportamento humano. Tragédias pessoais desconhecidas para a humanidade há cem anos se tornaram abundantes e as pessoas tem medo de andar nas ruas.
Famílias estão presas atrás dos muros altos. Os problemas familiares e sociais se expõem frequentemente em debates públicos e assim a história da miséria humana se perpetua. 
Esta é a BESTA  invadindo seus territórios e alimentando uma miasma de bestialidade nas mentes inocentes.

Jesus Cristo
Cartas de Cristo    

28 de jun. de 2013

A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA MANIFESTADA

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. é a sua consciência pessoal que traz para você o bem ou o mal.

No seu subconsciente, você traz lembranças fortemente impregnadas, ainda que ocultas, de traumas e emoções de suas vidas anteriores que podem irromper e afetar a sua consciência atual.

A sua oração fervorosa e especifica para aliviar algum acontecimento pode receber resposta, mas a longo prazo será de pouco proveito se sua mente e seu coração continuarem em contravenção com as Leis Universais do AMOR e você viver com atitude mental de constante crítica.

Jesus Cristo

Cartas de Cristo

24 de jun. de 2013


O que você faria se fosse dono de si?

O que você faria se fosse dono de si?



  








Rosana Braga 

Aposto que está dizendo para si mesmo algo como: "mas eu sou o dono de mim!". Tomara que esteja mesmo reivindicando esse seu lugar! Tomara que não tenha dúvidas de que, em última instância e a despeito das regras sociais, culturas, familiares e econômicas, entre outras, é você quem decide pelo menos o que pensa e sente! E convenhamos: se conseguir ter uma boa dose de consciência sobre o que pensa e sente, vai ficar bem mais fácil decidir o que fazer. E daí, é fato: quando você finalmente tem essa percepção, parecida com aquela sensação de que "a ficha finalmente caiu", você consegue decidir como vai agir, o que vai fazer diante de cada situação, especialmente as mais difíceis. Mas o grande ganho que você pode ter ao se apoderar de si é, sem dúvida, o de parar de acreditar que o outro tem o poder de te provocar. Ele até pode ter, mas só se você deixar. Sim, claro, não permitir que o outro te incomode é uma sabedoria que exige treino de mestre. Em geral, leva-se uma vida inteira para alguém conseguir não se deixar abalar por causa do que o outro diz, pensa, sente e faz. Mas não custa começar... E só a sua decisão de olhar para si (e não para o outro), de olhar para dentro (e não para fora) a cada incômodo e se perguntar algo como "o que eu faria se fosse dono de mim?", já te garante atitudes até então consideradas impossíveis. É um exercício surpreendente e que te dá uma noção incrível do que é liberdade. Não se trata de ser perfeito ou de acertar todas. Aliás, nem existe um 'certo' e um 'errado' unânime para todo mundo. Mas se trata, sim, de descobrir o que você quer e de agir conforme esse desejo, reconhecendo as consequências de suas escolhas e se preparando para lidar com elas, sem se sentir vítima, refém ou sem sorte na vida, no amor ou em que área for. Lembre-se de que a "brincadeira" é: você é dono de si e pode escolher como agir. Tudo depende de quais são seus objetivos. Quer simplesmente desabafar, e dane-se o depois, ou prefere ponderar e, antes de dizer ou fazer qualquer coisa de que possa se arrepender, respirar fundo e pensar no que quer para sua vida, na pessoa que quer ser? Podemos dizer que isso é ser inteligente e saber agir estrategicamente. Mas não para ganhar do outro ou se mostrar melhor do que ele. Não! Para simplesmente viver de forma mais autêntica e mais sintonizada com o que existe de melhor dentro de você mesmo! Quer tentar? Então, vamos simular algumas situações? Você está se sentindo inseguro porque está recebendo bem menos atenção do outro do que gostaria. Como você agiria se se sentisse uma pessoa muito segura e soubesse que a atenção que o outro te dá também tem a ver com o quanto você está atraente e sedutor, em todos os sentidos? E tem a ver, sobretudo, com as escolhas dele, com o que ele quer. E ele tem esse direito! Você está com ciúme diante de uma situação. Como você agiria se estivesse muito consciente de suas qualidades e com a autoestima muito boa? Como agiria se soubesse que o outro vai fazer o que bem entender e que você não tem controle sobre isso? Você gosta de alguém que não quer ficar com você. Como agiria se se valorizasse mais e confiasse mais que o que tiver de ser, será? Como agiria se tivesse certeza de que o amor é algo que precisa ser fluido e não implorado? Se achar que pode ajudar a encontrar as suas respostas, pense em alguém que, em sua opinião, agiria da forma mais inteligente e equilibrada possível numa situação semelhante. Use (no bom sentido) essa pessoa como exemplo, como mestre. Na verdade, tudo de bom que enxergamos no outro já está dentro de nós. É por isso que conseguimos enxergar. Basta acreditar nisso e começar a praticar, agindo com tais ferramentas e tal sabedoria. E, então, como você agiria se fosse a pessoa mais feliz do mundo? Entre nessa "brincadeira" e veja o que acontece...

22 de jun. de 2013

O mundo não está mudando, as pessoas sim!



 

O mundo não está mudando, as pessoas sim!

por Nelson Sganzerla 

 

 

Pessoas mobilizando-se em passeatas pelo mundo para o bem comum, você pode não ter notado, mas esses movimentos estão acontecendo em todas as capitais do mundo; seja para derrubar um regime comunista, seja para mudar um costume antigo religioso, seja para manifestar repúdio ao mundo financeiro que só melhora a vida de uma minoria, seja para afastar de vez a corrupção e os desmandos feitos com dinheiro público, seja para mudar leis que permitem ficar impunes assassinos inconsequentes embriagados com suas maquinas possantes.
Enfim... Chega!

Dá para notar que as pessoas estão acordando para uma realidade que há muito vinha acontecendo, sem a participação efetiva da sociedade. Óbvio que isso só poderia acontecer quando situações desagradáveis começassem a bater em nossas portas, começassem a pesar em nossos bolsos, atrapalhar nossa vida diária, roubar do nosso convívio pessoas queridas que a vida jamais trará de volta.

É assim, somos humanos e quando começam a querer tirar a nossa liberdade, o nosso livre-arbítrio e dizer o que podemos e o que não podemos fazer para ter uma vida de paz e felicidade, algo passa a mudar em nossa consciência e o que era para ser só um grito isolado passa a ser um grito de todos de uma maneira global. Afinal, corre sangue em nossas veias, prezamos pelo nosso bem-estar e pelos dos nossos entes queridos, prezamos pelo nosso bem viver e estão querendo nos tirar tudo o que é de mais sagrado em nossas vidas o nosso direito como cidadãos.

Já não dá mais para suportar o desvario, tolerar os desmandos, roubalheiras, falcatruas, engodo, desrespeito, falta de ética, violência, seja em qualquer nível; falta de atenção, tráfico de influências, malversação de dinheiro público e politicagem baixa e barata de todos que estão por aí na mídia, com suas caras gordas e sintéticas, suas gravatas bregas e seus paletós de liquidação barata em total desarmonia com seus cabelos acaju.

O mundo na sua maioria é feito de pessoas boas que acreditam em ética, trabalho, honestidade, compaixão e futuro promissor. O que acontecia é que os desmandos desses líderes de quinta categoria encobriam a luz do bem, a luz divina, que por mais que queiram, jamais irá se apagar. Esses líderes subestimaram e muito essa grande população de humanos, tiveram sua chance para mudar o mundo e não o fizeram. Então, é chegada a hora da verdade, é chegada a hora de separar o joio do trigo.

O mundo está de olhos abertos, prova essa das manifestações que ocorrem globalmente e muitas outras tantas hão de vir com a força de uma boiada, mas dessa vez uma boiada consciente que já não precisará de um líder para comandá-la, pois todos que estão por vir já possuem consciência política e já não mais necessitarão serem guiados por déspotas.

Aguardem a queda está perto, não restará pedra sobre pedra, não ficará um em pé diante de seus palácios e de seu poder, esse é o fim do mundo que irá ocorrer o fim dos que usam o poder pelo poder, o fim dos que matam dos que torturam e dos que usam o poder de uma maneira errada dos que roubam dos que vivem de desmandos, dos que abusam do direito do poder que lhes foi concedido e que agora lhes será tirado.

Já não existe mais pessoas incautas e ignorantes no mundo, já não existe mais pessoas subservientes, já não existe mais pessoas que não são de uma maneira ou de outra politizadas, já não existe mais pessoas que se permitem serem usadas nos rincões do mundo... existe, sim, fome no mundo?

Óbvio que sim -vide África- mas aguardem, esse continente irá ressurgir como a Fênix, pelo próprio tempo que habitam o nosso Planeta Terra e nós, brasileiros, ainda iremos surgir como uma nova nação poderosa, mas não pelas mãos desses lideres que aí estão e, sim, pelas mãos de um povo que aprendeu às custas de muito sofrimento, muita dor, mas muita garra de vencer, apesar dos líderes que um dia tiveram e, graças a Deus, irão ver um a um sucumbir.
O mundo não está mudando, as pessoas, sim.

Pense nisso...

Texto revisado






O cuidado para não se tornar massa de manobra de quem quer que seja...

 

Inevitavelmente, diante de tantas mazelas, desmandos, corrupção, insegurança, temos que escolher um caminho.

Mas ter cuidado ao atender o clamor à qualquer chamado para irmos às ruas. Principalmente pelas redes sociais, muitos politicos estão travestidos de líderes comunitários. Muito lobo em pele de cordeiro por aí.

Também estão os oportunistas, que independentemente de partido politico,ou bandeiras sociais, torcem para que o caos seja estabelecido, querem o estouro da boiada para surgirem das cinzas como a Fenix Salvadora, na pele de um novo Vargas.

E há muito se sabe, que multidão não tem cérebro.

Devemos sim, sair às ruas, reivindicar melhoras para o nosso país, mas acima de tudo seguir o anseio da nossa alma como indivíduos e cidadãos que somos.

Ir às ruas com o espírito cívico, que brota em cada coração e com o anseio do amor incondicional pelo outro, aliás amor é uma palavra pouco falada nesse momento.

Já ouvi de pessoas que conheço a frase:  Porrada neles ! A favor da polícia.

E quando o movimento cresceu o velho discurso babaca e sem noção. Nossa que lindo tanta gente ! A favor da manifestação.

Não se engane, há algo de espiritual muito forte acontecendo nesse momento. Portanto ao sair para as ruas, temos que ter a certeza de fazê-lo sem àquela retorica politica ou social, velha e rançosa de um passado que não serve mais, desses "canalhas" que insistem no poder ou viver ao redor dele.

Os meios de comunicação querem nos enfiar goela abaixo, a comoção do vandalismo nas manifestações, quando mostram dia e noite em nossas casas esses atos de violência na maioria das vezes editados com o intuíto de gerar a indignação daqueles que são passivos a esse momento histórico.

Discursos do politicamente correto pipocam nas redes sociais, e no jornalismo do tipo; manifestem-se mas não vandalizem, como fosse possível fazer omeletes sem quebrar ovos.

Esse sentimento é interessante para  que se instale na população o medo de uma guerra civil. Cuidado isso é manobra...

Esse discurso é vazio, quem em sã consciência é a favor do vandalismo e da depredação de lugares públicos... Percebem ?

A realidade é bem outra nesse momento historico, tem que haver sim essa mobilização, mas que seja horizontal e principalmente do individuo, não existe esquerda, nem direita e nem centro, existe sim o horizonte que há tempo não se via.

Os meios de comunicação, os intelectualoídes de plantão, procuram por lideranças que representem A B ou C tentam minimizar e esvaziar o movimento, denominando-o de " sem causa".

Será que vocês procuram por um boi de piranha... Cuidado gente isso é manobra. Ou vocês estão tão apegados ao velho ranço de se fazer política, que não conseguem enxergar um palmo diante do nariz... Não tem que haver um só interlocutor, nós somos os interlocutores, é só perguntar para qualquer um nas ruas e eles dirão o que reivindicam.

Vocês querem saber para onde isso vai ? O que importa nesse momento é que vá...

É o momento de todas as classes se manifestarem, e de todos movimentos que aí estão e lutam por melhoras, mas com a consciência, da mudança plena, sem as bandeiras vermelhas dos sindicatos que até hoje viveram grudados em torno do poder, em detrimento dos trabalhadores.

Mudança nas urnas, no ato de se fazer política, na maneira de tratar a educação nesse país, de se cuidar da saúde, mudança dos controladores da mídia que manipulam e levam aos nossos lares mais violencia através dos programas de entretenimento de qualidade duvidosa e péssima, mudança ao se fazer jornalismo, mudança ao tratar com os impostos, que não retornam em nosso benefício, mudança nas viagens com comitivas presidenciais homericas, com o nosso dinheiro.

Esse momento,está acontecendo em nosso país e irá se repetir em outros países da America Latina, não tem mais jeito o povo cansou de ser manipulado.

E ainda bem que começou conosco, afinal ainda seremos no futuro um País de primeiro mundo.

Nelson Sganzerla

Orgulhoso de ser um cidadão BRASILEIRO.